Muito se fala em tendências para comunicação, ascensão do digital, novos caminhos, linguagem e assim por diante. Mas, uma coisa é fato, de nada adiantará seguir uma tendência se sua empresa não acredita na comunicação.
Na íntegraEm tempos difíceis, a comunicação é um dos setores que mais sofre cortes nas empresas. Seria cômico se não fosse trágico, pois é o investimento que pode garantir a permanência da marca no mercado e manter seus clientes fiéis.
O Brasil é o terceiro país mais ativo no Facebook com 103 milhões de usuários. O Facebook também é a rede mais utilizada pelas empresas, ocupando 97% das ações em redes sociais. Como sua empresa tem administrado essa tendência?
Na íntegraTemos que concordar que essa não é a primeira crise pela qual passamos, mas que vamos sobreviver à essa turbulência, afinal, não é a toa que o povo brasileiro tem fama de ser versátil, criativo e perseverante durante todo o processo de sua história. Mas como?
Muitas empresas não dão a devida importância ao trio Missão, Visão e Valores e negligenciam o uso dessa importante ferramenta para a construção de suas culturas organizacionais. Por este motivo é que resolvemos desenvolver um ebook sobre o assunto.
Na íntegraImagine um lugar onde você tenha condições de obter informações do tipo: quem será seu público alvo nos próximos anos, quais tendências mundiais para seu negócio, quais estratégias de venda atrairão novos clientes e, ao mesmo tempo, não cair em armadilhas?
Na íntegraEntenda um pouco mais sobre a importância da Comunicação Integrada de Marketing, afinal ela é tão importante quanto o processo de pesquisa, desenvolvimento e logística de um produto. É importante saber onde, como, o que e para quem comunicar.
Na íntegraNos últimos tempos é fato que a comunicação empresarial tem se tornado uma atividade cada vez mais complexa. O surgimento de novas mídias, a segmentação de mercado e as constantes mudanças no comportamento do consumidor, transformam o meio em um cenário cada vez mais desafiador para as agências de propaganda.
No meio corporativo a comunicação interna é uma das ferramentas mais importantes para a sustentabilidade do negócio. É possível encontrar tipos de comunicação que vão desde os formais até os informais. Entenda um pouco mais sobre essa ferramenta importante para seu negócio.
Na íntegra